PASSO 7

PALAVRAS DO PRESIDENTE:



Prezados Amigos,

Desde que iniciei minha carreira profissional no ano de 1.990, vejo como o nosso país poderia ser melhor se o governo e principalmente o povo desse mais importância para a educação.

Tive uma infância difícil. Nasci em 1.977 e em 1.990 tive de começar a trabalhar como servente de pedreiro para ajudar minha mãe que sempre foi muito humilde (meu pai saiu de casa quando eu tinha apenas 9 anos). Ou seja, com apenas 13 anos eu abdiquei da minha infância para trabalhar.

Meu primeiro chefe era arquiteto e, vislumbrado por sua casa, seus carros e tudo mais, um dia perguntei à ele como conseguir ter uma casa bonita e um carrão do ano. A resposta foi imediata: ESTUDE.

Eu que estudava em escola pública, tomei aquilo como objetivo de vida e comecei a minha caminhada.
Fiz meu 2º grau através do ensino público, o Colégio Estadual do Paraná, que apesar das deficiências, ainda é um dos melhores colégios públicos para se estudar.

Como não tinha condições de pagar um cursinho pré-vestibular, coloquei-me a estudar sozinho e após várias tentativas, ingressei na UFPR no ano de 2.001. Estudei lá por 4 anos e como o curso que escolhi (Bacharelado em Estatística) exigia muito estudo e eu não tinha tempo para estudar, tive de mudar de faculdade.

Apesar de não ter o concluído este curso, a UFPR abriu para mim portas que antes eram impossíveis de atingir no mercado de trabalho.

No ano de 2.005 ingressei nas Faculdades Integradas Santa Cruz de Curitiba onde formei-me em Marketing.

Com sede de saber, em 2008 ingressei no curso de MBA em Marketing e hoje, tendo concluído o curso, tenho o diploma que me dá o direito de lecionar a nível superior.
(Hoje me arrepio com desculpas do tipo: "não estudo porque não tenho oportunidade". Tem sim! Basta querer! )

Como tenho um filho e sempre procurei ser muito presente em sua vida, decidi ser empresário e não seguir com a carreira de professor. 

Daí surgiu a Turismo 5 Estrelas.
Um empresa que busca levar CONHECIMENTO para as pessoas, já que no ato de seu cadastro, o franqueado compra seu kit com o curso completo de Empreendedorismo & Coaching, cursos que farão toda a diferença em suas vidas se bem aproveitados.

Como as pessoas são movidas por incentivos, a Turismo 5 Estrelas paga pacotes de viagem aos franqueados que mais divulgarem a empresa através de seu sistema de MMN.

A cada 600 pontos acumulados ativos o franqueado ganha um pacote nacional de 7 dias para 2 adultos e 2 crianças até 12 anos (passagens + hospedagens).

Ou seja, todos os franqueados que realmente estudarem e tornarem-se EMPREENDEDORES, desfrutarão dos pacotes turísticos pagos pela empresa. Já os que acham que o dinheiro cai do céu e que apenas comprando a franquia e cruzando os braços irão ficar ricos, a empresa não pagará nada, além das comissões que possam ter para receber.

Esta é outra vantagem da nossa empresa: trabalhando de forma ética, seguindo as intruções dos cursos que você receberá, certamente você terá ALTA RENDA, pois a empresa paga 50% de comissão sobre todas as franquias vendidas diretamente ou indiretamente, conforme explicado no campo funcionamento.

Esta é a oportunidade que todos podem participar sem nenhum tipo de discriminação ou preconceito, podendo inclusive, ser uma alternativa de renda para pessoas portadoras de necessitades especiais, que poderão trabalhar 100% do tempo pela internet.

Junte-se ao nosso time e lembre-se: O estudo é a maior riqueza que um homem pode ter. É a única coisa que ninguém pode te roubar. Estude e abra portas para sua vida. Construa seu futuro fazendo parte da nossa empresa.

Estaremos sempre disponíveis para te ajudar.

Um forte abraço.

Prof. Ricardo Fernandes, MBA
cwfernandes@gmail.com